6 produto(s) nesta categoria
Ordenação:

Barreira Regenerativa Lumina PTFE - Critéria Barreira Regenerativa Lumina PTFE - Critéria Indicação: Indicada como barreira em cirurgias de enxertia óssea onde são exigidas regenerações de tecido ósseo e conjuntivo, evitando qualquer tipo de comunicação com o meio externo. Características: Aplicação pós extração visando a recuperação e preservação de rebordo alveolar; Proteção das áreas enxertadas; Situações com alto risco de deiscência de sutura e exposição do sítio cirúrgico; Tratamento de defeitos periodontais; Recobrimento de roscas expostas; Composta basicamente por Politetrafluoretileno denso (d-PTFE); Biocompatível e estéril; Não possui porosidade em sua superfície e devido esta característica exclusiva LUMINA-PTFE permite sua exposição ao meio bucal sem cobertura por tecidos moles; Pode ser moldada gradualmente para a forma desejada e não possui memória. Ítens inclusos: Embalagem com 1 unidade. 20x30x1mm.
47
5.0 stars, based on 5 review 199.00
Membrana Allumina - BiomacMed Membrana Allumina - BiomacMed indicação: Indicada em todos os procedimentos onde se deseja guiar a regeneração tecidual, óssea, periodontal ou de tecidos moles. A membrana com grau médio de plasticidade e resistência, é indicada quando se deseja se criar ou manter um maior espaçamento no local da RGT e ainda se obter o selamento periférico. Caracteristicas: Dimensão: 30mmx25mmX0,6mm. * Espessura: Média (0,06mm). * Aloplástica. * Fácil instalação e remoção. * Maior isolamento tecidual. * Ótimo isolamento periférico. * Oclusividade de superfície e periférica. * Permite exposição, garantindo a regeneração. * Autofixável - não requer parafusos de fixação. * Autossustentável - cria o espaçamento na área a ser regenerada sem necessidade de apoio extra (efeito tenda). * Plasticidade, rigidez e resistência controladas pelo cirurgião. * Três espessuras com propriedades diferentes. * Possui a melhor textura para o contato celular. * Alta biocompatibilidade. * Histofilia - exerce atração celular. * Quando exposta, permite a remoção não cirúrgica. Não exposta pode ser facilmente removida com mínima invasividade. * Validade: 5 anos. * Registro ANVISA: 10421010006. Ítens inclusos: Embalagem com 1 unidade.
61004
5.0 stars, based on 5 review 198.00
Membrana Sintética Polipropileno - Bone Heal Membrana Sintética Polipropileno - Bone Heal Indicação: Indicada em todos os casos pós-exodontias, independentemente da causa, principalmente quando houver perda de parede alveolar, nos casos de implantes imediatos e na correção de fenestrações ósseas. Características: É uma película biocompatível, não-reabsorvível, impermeável, constituída 100% por um filme de polipropileno. Medidas: 30mm x 40mm. Projetada para permanecer exposta intencionalmente ao meio bucal, não apresenta porosidade em sua superfície, o que lhe confere total impermeabilidade dificultando o acúmulo de detritos, restos alimentares e microorganismos em sua superfície. Usando apenas o coágulo sanguíneo, sem adição de enxertos ou implante de biomateriais de qualquer natureza, é possível solucionar problemas complexos através de uma técnica cirúrgica simples, segura e previsível, objetivando a regeneração simultânea tanto do tecido ósseo quanto dos tecidos moles. Elimina os problemas decorrentes das deiscências de suturas. Elimina a necessidade de outros biomateriais. Reduz a morbidade, aumenta o conforto pós-operatório. Reduz a necessidade de liberação de grandes retalhos. Elimina o risco das infecções decorrentes de enxertos. Promove o aumento do volume de tecido ósseo para inserção do implante. Validade: 3 anos. Registro ANVISA: 10272310018. Ítens inclusos: Embalagem com 1 unidade.
03802
5.0 stars, based on 5 review 310.00
Membrana Sintética PTFE Surgitime - Bionnovation Membrana Sintética PTFE Surgitime - Bionnovation Indicado para as técnicas regenerativas em periodontia, implantodontia, ortopedia, neurocirurgia ou qualquer procedimento cirúrgico médico e odontológico que necessite de barreira mecânica. Como tratamento de defeitos periodontais horizontais e verticais, formação de novo osso em rebordos alveolares, proteção contra invaginação epitelial em procedimentos de levantamento de seio e formação de áreas proximais ao redor de implantes odontológicos. 100% biocompatíveis. Origem sintética, Politetrafluoretileno. Possui permeabilidade seletiva através de sua porosidade que permite a nutrição do arcabouço de fibrina, ao mesmo tempo que impede passagem de bactérias. Embalagem com 1 unidade.
16044
5.0 stars, based on 5 review 152.25
Membrana Surgitime Titânio SEAL 34x25mm Furo 0,04mm- Bionnovation Membrana Surgitime Titânio SEAL  34x25mm Furo 0,04mm- Bionnovation MEMBRANA SURGITIME TITÂNIO SEAL não absorvível é confeccionada com Titânio puro (ASTM F-67) e espessura 0.04 mm, o Titânio é um material seguro com um excelente histórico em todos os procedimentos cirúrgicos.      MEMBRANA SURGITIME TITÂNIO SEAL é indicada para o procedimento de selamento alveolar, protegendo a ferida cirúrgica contra a invaginação dos tecidos moles, o que promove uma reabsorção do processo alveolar. Dessa forma há uma diminuição estatisticamente comprovada de redução do quadro absortivo. Deve ser utilizada através de modelação da tela com o cuidado de cobrir totalmente a zona operada com uma margem que varia de 2 a 4 mm. Não devem ser reprocessadas e deve-se atentar aos cuidados de prazo de esterilização e instrumentações corretas. Quanto as restrições, cabe ao profissional escolher bem o local de sua implantação, ou seja, deve pesar bem sua utilização no ambiente estético. Devido a sua maleabilidade pode ser recortada para adaptações nos sítios cirúrgicos e por ser bioeletricamente neutra graças à passivação eletroquímica, contribui para um crescimento de novo osso sem intercorrências.     MEMBRANA SURGITIME TITÂNIO SEAL (Titânio-Foil) é ideal para regeneração óssea tridimensional (ROG - Regeneração Óssea Guiada).     Apresentação Caixa c/1 Unidade.     Tamanho 34 x 25 mm - Espessura 0.04 mm.
16890
5.0 stars, based on 5 review 273.00
Tela de titânio Surgitime Titânio 34x25mm - Bionnovation Tela de titânio Surgitime Titânio 34x25mm - Bionnovation Indicado para procedimentos regenerativos odontológicos (periodontia, mucomaxilofacial, implantodontia), principalmente para reconstruções ósseas. Nos casos odontológicos recomenda-se uma segunda cirurgia para sua remoção. Proporciona excelente biocompatibilidade e propriedade oclusiva devido a semelhança da malha de titânio ao cálcio. Permite transmissão de nutrientes, facilidade de utilização, capacidade de manter espaço e possibilidade de vascularização do enxerto pelos dois lados (periósteo e endósseo). Conforma os contornos do tecido e ainda apresenta rigidez suficiente para manter o espaço sobre o defeito ósseo e o tecido de recobrimento. A permanência necessária para o início da osteocondução é de no mínimo 21 dias. Tamanho: 34 x 25mm. Espessura: 0,04mm e 0,08mmmm. Furo de 0,15mm e 0,85mm. Embalagem com 1 unidade.
161256
5.0 stars, based on 5 review 252.00

Você não achou o produto que procurava?