10 produto(s) nesta categoria
Ordenação:

Geistlich Bio-Gide Compressed® Membrana reabsorvível Geistlich Bio-Gide Compressed® Membrana reabsorvível A Geistlich Bio-Gide® Compressed é a irmã gêmea da Geistlich Bio-Gide®, a membrana de colágeno líder para regeneração de tecido oral. Em comparação, a Geistlich Bio-Gide® Compressed tem uma superfície mais fina que dá uma sensação de firmeza e facilidade na hora de cortar. Portanto, é especialmente adequada para dentistas que buscavam propriedades alternativas para manuseio. A Geistlich Bio-Gide® Compressed deve ser usada em combinação com um material para enxerto ósseo, para criação de espaço, como osso autógeno, Geistlich Bio-Oss® ou Geistlich Bio-Oss® Collagen.
500372
5.0 stars, based on 5 review 0.00
Geistlich Bio-Gide® Membrana reabsorvível Geistlich Bio-Gide® Membrana reabsorvível Geistlich Bio-Gide® é a membrana de colágeno líder para regeneração de tecido oral. Ela é usada em combinação com um substituto ósseo tal como Geistlich Bio-Oss® ou Geistlich Bio-Oss® Collagen. Devido à sua estrutura em dupla face, a membrana previne não somente a permeação de tecido mole para dentro do local enxertado, mas atua também como guia para a formação adequada de osso, tecido mole e o desenvolvimento de vasos sanguíneos.
30803.4
5.0 stars, based on 5 review 0.00
Geistlich Bio-Gide® Shape Membrana reabsorvível Geistlich Bio-Gide® Shape Membrana reabsorvível A Geistlich Bio-Gide® Shape é uma membrana de colágeno pré-cortada desenvolvida para o tratamento defeitos em alvéolos pós- extração. A nova membrana é baseada na tecnologia Geistlich Bio-Gide® Perio: aumenta a firmeza estendendo o tempo disponível para o posicionamento exato; essa é uma grande vantagem para o conforto na aplicação. Conveniente: Novo formato especificamente para preservação do rebordo. Fácil manuseio e conforto na aplicação: A tecnologia da Geistlich Bio-Gide® Perio para aumento da firmeza. Pronto para uso: Reduz o tempo de preparo A formação óssea mais significativa quando a Geistlich Bio-Gide® é usada para proteger o Geistlich Bio-Oss® em um alvéolo pós-extração com defeito.1   Preservação do rebordo: Uma solução previsível2-7 Com os biomateriais da Geistlich, é possível conseguir mais volume de rebordo em 4 meses após a extração do dente.8 Cicatrização espontânea Cerca de 50% do volume alveolar é perdido ao longo de 6 meses (horizontal 29-63%, vertical 11-22%).9 Sem osso de apoio, o tecido mole vestibular e lingual se colapsam na cavidade. A formação natural de novo osso na cavidade não pode compensar a perda do volume alveolar.10 A preservação do rebordo com Geistlich Bio-Oss® Collagen e Geistlich Bio-Gide® Evita aumento ósseo adicional no local do implante em mais de 90% dos casos. 7,8 Atinja o contorno do rebordo que permite uma inserção mais fácil de implantes11ou serve como uma base suficiente para restauração de pontes12.   
500352
5.0 stars, based on 5 review 0.00
Membrana Biológica Bovina GenDerm - Baumer Membrana Biológica Bovina GenDerm - Baumer Indicação: Recomendado para todos os procedimentos de enxertia óssea. Barreira biológica osteoprotetora para enxertos com substitutos ósseos e do OrthoGen bloco. Cacacteristicas: * Membrana reabsorvível de cortical óssea bovina;  * Impede a invasão de células não osteogênicas para o local do implante favorecendo a regeneração tecidual guiada. * Atua como barreira para o tecido mole e ao mesmo tempo estabiliza a falha, permitindo a remodelação óssea.  * Aspecto homogêneo e transparente após hidratação; * Material de fácil manipulação, flexível, e permite ajuste após a hidratação com soro fisiológico;  * Tempo de reabsorção a partir de 45 dias.  * Por ser reabsorvível, evita segunda cirurgia para remoção.  * Sua permeabilidade permite a troca de nutrientes e impede a invaginação de células não osteogênicas.  * Validade: 2 anos. * Registro ANVISA: 10345500069. Ítens Inclusos: Embalagem com 1 unidade.
980.S
5.0 stars, based on 5 review 167.00
Membrana Biológica Bovina Genderm Flex - Baumer Membrana Biológica Bovina Genderm Flex - Baumer Indicação:  Recomendado para todos os procedimentos de enxertia óssea. Barreira biológica osteoprotetora para enxertos com substitutos ósseos e do OrthoGen bloco. Caracteristicas: * Membrana reabsorvível de cortical óssea bovina;  * Maior espessura, com maior tempo de reabsorção - Em torno de 90 dias. * Aspecto homogêneo e transparente após hidratação;  * Barreira biológica natural osteoprotetora;  * Material de fácil manipulação, flexível, e permite ajuste após a hidratação com soro fisiológico.  * Validade: 2 anos.  * Registro ANVISA: 10345500069. Ítens inclusos: Embalagem com 1 unidade.
983.S
5.0 stars, based on 5 review 250.00
Membrana Biológica Bovina Lumina Coat - Critéria Membrana Biológica Bovina Lumina Coat - Critéria Indicação: Indicado como coadjuvante de regeneração e reparação óssea em procedimentos cirúrgicos, tais como: * Recobrimento de defeitos ósseos; * Proteção de sítios de defeitos ósseos; * Proteção de furca radicular expostas; * Lesões intraósseas periodontais; * Lesões periapicais; * Recobrimento de volume de defeito ósseo e complementação de enxertos minerais, evitando a invaginação de tecidos moles no local, até a devida regeneração óssea; * Fonte sedente de colágeno, tipo I, ao processo metabólico e de regeneração tecidual, além das propriedades osteocondutora/osteoindutora; * Pequenas correções de volume com finalidade estética; * Pequenas correções decorrentes de fenestração ou deiscência óssea periodontal e peri-implanta; * Barreira biomecânica nos processos de regeneração tecidual guiada; * Reconstituição dos componentes do ligamento periodontal; * Cicatrização dos tecidos moles. Caracteristícas: * Membrana orgânica natural derivada da estrutura óssea bovina desmineralizada, composta basicamente por colágeno, tipo I, biocompatível e estéreo para uso em medicina e odontologia. * Permite a troca de fluídos e absorção pelo organismo, contribuindo também para a proteção do novo tecido ósseo, formado em sítios, enxertados. * Favorece a formação de vasos sanguíneos. * Bioabsorvível. * Tamanho: 20X30mm. * Validade: 2 anos. * Registro ANVISA: 80522420002. Embalagem com 1 unidade
46
5.0 stars, based on 5 review 119.00
Membrana Biológica Bovina Lumina Coat Double Time 2x20x30 mm - Critéria Membrana Biológica Bovina Lumina Coat Double Time 2x20x30 mm  - Critéria Indicação: Indicada para os casos mais complexos ou quando desejado maior previsibilidade dos resultados. Tamanho: 2x20x30mm. Dupla camada de fibras colagenosas entrelaçadas Prazo de absorção ultrapassa 8 semanas. Permite um elevado índice de nutrição da área enxertada. Se adapta de forma anatômica na região aplicada devido a maleabilidade e alta capacidade hidrofílica. Facilita e otimiza o procedimento cirúrgico. Validade: 2 anos. Registro ANVISA: 80522420002 Embalagem com 1 unidade. Características: Ítens inclusos: * Tamanho: 2x20x30mm. * Dupla camada de fibras colagenosas entrelaçadas * Prazo de absorção ultrapassa 8 semanas. * Permite um elevado índice de nutrição da área enxertada. * Se adapta de forma anatômica na região aplicada devido a maleabilidade e alta capacidade hidrofílica. * Facilita e otimiza o procedimento cirúrgico. * Validade: 2 anos. * Registro ANVISA: 80522420002 Ítens inclusos: Embalagem com 1 unidade.
47
5.0 stars, based on 5 review 189.00
Membrana biológica celular de pericárdio bovino - Techgraft - Baumer Membrana biológica celular de pericárdio bovino - Techgraft - Baumer Indicação:   Para uso como barreira biológica em procedimentos cirúrgicos na Implantotondia, Cirurgia Bucomaxilofacial e Periodontia, tais como: - Aumento de rebordo vertical ou horizontal com o uso de osso autógeno e/ou biomateriais previamente a instalação de implantes ou ao redor dos implantes com fenestração da cortical óssea vestibular ou lingual. - Defeitos ósseos com fenestração tal como após osteotomia para cirurgia parendodôntica ou remoção de cistos. - Defeitos ósseos periodontais, podendo ser de uma a três paredes. - Defeitos ósseos relacionados a lesão de furca de classe I e II. - Defeitos de deiscência.  - Proteção de alvéolos pós exodônticos. - Proteção da osteotomia vestibular em casos de enxerto sinusal ou como proteção interna da membrana sinusal. Material: Techgraft é uma membrana biológica acelular de pericárdio bovino, de alta resistência e com tempo de reabsorção compatível com o reparo ósseo. Características: - Por ser reabsorvível, evita segunda cirurgia para sua remoção. - Por ser flexível e resistente permite fixação por uso de parafusos ou sutura. - Tempo de reabsorção (4 a 6 meses) compatível com o reparo ósseo de cirurgias reconstrutivas. - Fácil manipulação e adaptação à qualquer tipo de enxerto em grânulos ou blocos: autógeno, alógeno, xenógeno e aloplástico.   Apresentações: Pequena - 20x20mm Média - 20x30mm Grande - 30x30mm
985.R.2020
5.0 stars, based on 5 review 270.00
Membrana Hemostática de Colageno e Hidroxiapatita Col.HAP-91 10 X 20 MM - JHS Membrana Hemostática de Colageno e Hidroxiapatita Col.HAP-91 10 X 20 MM - JHS Característica Associação de hidroxiapatita e colágeno em forma de esponja Material osteocondutor e hemostático para enxerto ósseo COL.HAP-91 é um biomaterial composto de 25% de colágeno e 75% de HAP-91, de pureza comprovada, que associa as propriedades osteocondutoras daHAP-91 às propriedades hemostáticas da malha de fibras de colágeno natural purificado, utilizado na sua elaboração. O processo de obtenção mantém intacta a configuração helicoidal das moléculas de colágeno e o arranjo destas em camadas, o que garante a estrutura fibrosa natural, fundamental à preservação de suas propriedades hemostáticas. Hidroxiapatita é o principal constituinte da fase mineral dos ossos, enquanto sua matriz orgânica é constituída basicamente por colágeno. COL.HAP-91, associação destes dois materiais, ambos biocompatíveis e absorvíveis, tem se mostrado muito eficiente na indução de crescimento ósseo entre os poros de sua estrutura física; o colágeno, além de coadjuvante no processo de hemostasia, atua como uma barreira biológica que impede o crescimento do tecido fibroso entre suas malhas e a migração do material implantado. Fornecida sob forma de manta, COL.HAP-91 é de fácil manuseio, podendo ser cortada ou moldada para preencher ou contornar o defeito ósseo. COL.HAP-91é produzida pela JHS Biomateriais. É apresentada em embalagens seladas contendo mantas de formatos e volumes médios diferentes, prontas para o uso em condições cirúrgicas, esterilizadas em óxido de etileno (ETO).
502511
5.0 stars, based on 5 review 80.00
Membrana Sintética Reabsorvível - Pratix - BAUMER Membrana Sintética Reabsorvível - Pratix - BAUMER Aplicabilidade: Procedimentos de regeneração óssea ou tecidual guiada, tais como periodontia, implantologia oral e cirurgias bucomaxilofaciais. Vantagens e Benefícios: - Maior tempo de reabsorção (90 a 120 dias); - Membrana flexível com elevada resistência que permite a sutura e a fixação com tachas reabsorvíveis; - Fácil de manusear e altamente flexível, termo moldável ao defeito e com absorção controlada no ambiente fisiológico; - Uma nova alternativa para barreira biológica natural em RTG (Origem Animal).   Apresentações: - Pequena – aproximadamente 15 x 25 mm - Grande - aproxidamente 30x40 mm   Material: Membrana Biológica Sintética.
992.R.150.1525
5.0 stars, based on 5 review 395.00

Você não achou o produto que procurava?